01/09/2015

Porto de Itajaí trabalha em turno único a partir deste mês

Ação faz parte de política adotada para adequar as despesas da instituição

O porto de Itajaí começou a trabalhar em turno único a partir desta terça-feira, 1º de setembro. A ação faz parte da política adotada para adequar as despesas da instituição e deve gerar economia no consumo de energia elétrica, telefone, combustível, material de consumo, entre outros. O novo horário de expediente é das 13h às 19h.

As gerências de Faturamento e Programação vão operar das 7h às 19h, em escalas de revezamento. O horário das 13h às 19h também não se aplica aos servidores que atuam nas áreas operacionais, mantendo-se o horário de atendimento normal, especialmente aos lotados na Gerência de Operações e Guarda Portuária.

A decisão da Superintendência, expressa por meio da resolução 005/2015, de 28 de agosto, considera as dificuldades financeiras enfrentadas pela autarquia, decorrentes de fatores mercadológicos, e a política de contensão de gastos adotada pelo Executivo Municipal, no sentido de reduzir custos e adequar a máquina administrativa a atual realidade econômica nacional.

Foto: Divulgação Governo SC




Publicidade

Últimas Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt