sábado, 20 de abril de 2024
11/10/2012 00:00

Gustavo Borges lança segunda etapa de vendas do Riviera Concept com palestra para corretores


O ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges lançou na última quarta-feira, 10 de outubro, a segunda etapa da campanha de vendas do Riviera Concept e do prêmio Top Imobiliário Summer 2012/2013. Durante a palestra “Atitude de Campeão”, proferida para cerca de 200 corretores parceiros do Grupo Riviera no Hotel Mercure, Gustavo traçou um paralelo entre o mundo do esporte e o mundo corporativo, mostrando que o caminho que leva à conquista de resultados, seja dentro da empresa ou da piscina, é muito parecido. Economista formado pela Universidade de Michigan (EUA), Gustavo reforça a importância de conceitos como atitude, disciplina, planejamento, trabalho em equipe, desafio da concorrência, a importância da superação e explica como lidar com as derrotas e como se comportar nos momentos das vitórias. Em fevereiro de 2013, Gustavo Borges receberá mais uma importante condecoração internacional: será homenageado pela Universidade de Michigan com o título de ‘Hall of Honor’. Este ano, o brasileiro também foi imortalizado no Hall da Fama da Natação, quando entrou para o seleto grupo dos maiores atletas mundiais de todos os tempos. A segunda etapa da campanha de vendas lançada pelo Grupo Riviera agrega novidades ao Riviera Concept (complexo que une hotel, office e home studios em um mesmo endereço) que apresenta um novo produto residencial: apartamentos de dois dormitórios e também de duas suítes com área privativa de 70 m². O lançamento aconteceu junto com o início das obras do Riviera Concept, localizado na Avenida Osvaldo Reis, Praia Brava, um dos endereços com maior valorização imobiliária de Santa Catarina. "Foi um momento para marcar o início das obras, a segunda etapa de vendas e o prêmio com uma personalidade marcante no esporte brasileiro", enfatiza o presidente do Grupo Riviera, Evandro Dal Molin.



Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt