19/11/2012 00:00
SAC da Oi é premiado pela ABT
A Oi foi premiada pela Associação Brasileira de TeleServiços pela atuação da sua área de Serviço de Atendimento ao Cliente. A operadora ganhou o primeiro lugar na categoria Campanhas de Comunicação Interna com o case Campanha Espetáculo da Qualidade, que tinha como objetivo premiar os colaboradores por entrega de resultados. A Oi também foi reconhecida, em segundo lugar, na categoria Inovação com o case Scorização, que fez a diferença ao aprimorar a eficiência operacional e qualidade percebida no atendimento, reduzindo custos para a empresa. O Prêmio ABT está na sua 12 edição e reconhece anualmente as melhores práticas de atendimento que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente. O Prêmio ABT recebeu a inscrição de mais de 130 cases, tendo como vencedores 57 deles vindo de 34 empresas.
Sobre a Oi
A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em junho de 2012, a empresa possuía 72,3 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 45,2 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18 milhões no segmento Residencial, e 8,4 milhões no segmento Empresarial/Corporativo.
Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo segundo ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.