sábado, 20 de abril de 2024
15/03/2013 00:00

Santa Catarina apresenta roteiros turísticos inéditos em feira na Europa


Uma parceria entre os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul resultou no Roteiro Integrado Sul do Brasil. Os roteiros foram apresentados a operadoras turísticas alemãs, como Gateway Brazil, Vintours, Viventura, Conosur e Latin Trails, na maior feira europeia de turismo mundial, a ITB-Berlin 2013. “Santa Catarina mantém a posição como roteiro turístico de maior crescimento no mercado alemão, que é o maior emissor de turistas do mundo”, destaca o presidente da Santur, Valdir Walendowsky.

Segundo Walendowsky, o Roteiro Integrado Sul do Brasil traz os potenciais turísticos e os detalhes técnicos necessários para o entendimento de como vender o nosso destino. Os roteiros apresentados são “Aparados da Serra”, “Argentina com Paraguai”, “Foz”, “Paranaguá” e “Florianópolis”. Há também o “Caminhos do Pampa”, o das capitais, o roteiro “Foz com Pantanal e Bonito”, “Iguaçu Trinacional”, “Missões”, “Porto Alegre com Florianópolis”, “Foz e Bonito”. 

“Já estamos programando para maio um Fantour com estes operadores turísticos, assim eles poderão ver de perto as belezas naturais do nosso estado, além de conviver com a nossa gente, visitar os equipamentos turísticos e, assim, poder vender com consistência a nossa região”, explica o presidente.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt