quinta, 18 de abril de 2024
20/03/2013 00:00

Embraed promove campanha Top de Vendas


Foto: Da esquerda para a direita: O presidente da Embraed, Rogério Rosa, acompanhado pela diretora executiva da Embraed, Adriana Amorim, e o palestrante do evento, Dr. Lair Ribeiro. Crédito: Bruno Machado/Embraed


A Embraed Empreendimentos realizou, nesta terça-feira, dia 19 de março, a
terceira etapa da campanha Top de Vendas. O evento foi realizado no Centro de
Eventos do Infinity Blue Resort & Spa, empresa do Grupo Embraed, e contou
com a presença de mais de 900 corretores imobiliários. Como anfitriões do
evento, estiveram o presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa, a diretora
executiva Adriana Amorim, o gerente de vendas Adilson Kremer e demais
integrantes da equipe de marketing e vendas.

 

Na oportunidade, o renomado médico cardiologistae nutrólogo Lair Ribeiro, reconhecido
internacionalmente, ministrou a palestra “Uma venda não ocorre por acaso: é
simples, mas não é fácil”. Além de ser autor de 36 livros – entre eles, 15 best
sellers – o especialista ministra conferências e workshops sobre desenvolvimento
pessoal e profissional e atua em vários países. O cerimonialista do evento foi o
jornalista e apresentador Mario Motta.

 

Durante sua explanaçãoLair Ribeiro falou sobre as várias estratégias para se atingir uma venda
eficaz. No ramo imobiliário, por exemplo, o ministrante destacou que o
desempenho profissional depende muito do relacionamento do vendedor. “Não
adianta você ser um grande técnico em apresentar um apartamento, se você não
tiver um bom relacionamento. Você precisa gostar de gente”, apontou.  “O poder
de um vendedor se caracteriza pelo valor da conversa que ele tem com um possível
cliente e não se mede pela venda em si, segundo o conceito de aprendizagem
contínua”, explicou.

 

Ribeiro ressaltou ainda que esta técnica exige três premissas
básicas: motivação, estratégia e oportunidade. “Você precisa de motivação,
estratégia – que você já tem, como vendedor – e a Embraed entra com as
oportunidades. Como consequência, você vai ser remunerado”, indicou. “Este
destacamento motivacional, que integra a campanha Top de Vendas é de extrema
importância para estimular os corretores a ampliar suas vendas”, salienta o
presidente da Embraed, Rogério Rosa.

 

A cobertura completa do evento pode ser conferida na página
do Twitter da Embraed: @embraedbc.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt