sexta, 19 de abril de 2024
10/04/2013 00:00

Paulo Bornhausen apresenta a Nova Economia Catarinense em Blumenau, Itajaí e Tijucas


O secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Paulo Bornhausen, iniciará uma rodada de apresentações nesta quinta-feira, 11 sobre “A Nova Economia Catarinense, a BMW e Você”. As palestras vão acontecer às 8h no Himmelblau Palace Hotel, em Blumenau; às 17h no Sandri Palace Hotel, em Itajaí; e às 19h30min no restaurante Nogueiras, em Tijucas. “Não estaremos apresentando projetos, e sim, números e resultados do trabalho realizado até agora e o que significa a Nova Economia, além do impacto, para todo Estado, da vinda da BMW”, declarou o titular da SDS.

Acompanhado do superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), Guilherme Zigelli, Bornhausen falará dos projetos da SDS, que atendem desde cooperativas e associações de produção coletiva que utilizam resíduos industriais ou sólidos, até os Distritos de Inovação, passando pela atração de grandes empresas, entre elas, a BMW.

Os eventos são destinados a empresários, microempreendedores individuais (MEIs), cooperativas, e demais grupos beneficiados pelos programas da secretaria, além de estudantes e sociedade em geral.

Programação:

- 9h: Himmelblau Palace Hotel – Avenida 7 de Setembro, 1.415, Blumenau

- 17h: Sandri Palace Hotel - Avenida 7 de Setembro, 1.675, Itajaí

- 19h30min: Restaurante Nogueiras – Rua Maria César Cirillo, 222 - Tijucas

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt