sábado, 20 de abril de 2024
11/06/2013 00:00

Capital Realty fecha parceria com CBRE


A CBRE, multinacional especializada em serviços imobiliários, é a nova parceira da Capital Realty na comercialização do Mega Centro Logístico Itajaí. O empreendimento tem 52 mil metros quadrados e está localizado no entroncamento da BR 101 e SC 470, a respectivamente 6 e 16 km dos portos de Itajaí e de Navegantes.

“A CBRE busca clientes com padrão internacional de construção e desenvolvimento. Já conhecíamos a Capital Realty há alguns anos. Como abrimos um novo escritório em Curitiba, com o objetivo de facilitar a atuação na região Sul, vimos essa oportunidade de trabalharmos juntos”, explica Rodrigo Couto, gerente nacional de Indústrial e Logística da CBRE Brasil.

O Mega Itajaí possui armazéns com pé-direito de 12,5 metros livres e capacidade de piso de 6 ton/m². Também conta com docas niveladoras hidráulicas, portaria 24 horas com controle de acesso, sistema CFTV, amplo pátio de manobras, área de vivência, restaurante e lanchonete, entre outros diferenciais.

“Aproximadamente 55% do mercado da região é composto de armazéns isolados. O nosso empreendimento tem a vantagem de ser um condomínio, ou seja, os custos de manutenção das áreas comuns são compartilhados entre os ocupantes. Isso reduz os gastos como o de segurança, que, muitas vezes, são muito altos quando contratados por uma única empresa” comenta Rodrigo Demeterco, presidente da Capital Realty.

Em maio de 2012 a Capital Realty investiu 40 milhões de reais na ampliação do empreendimento, motivada pela qualidade dos modais de transporte catarinenses, aliada às boas estatísticas de consumo da região.

“Em 2013 o porto de Itajaí teve um crescimento de 7%. A Capital Realty entendeu o mercado e tem um produto diferenciado. O Mega Itajaí atende à demanda nacional e internacional e, por isso, a CBRE decidiu entrar no mercado aliada a essa qualidade”, finaliza Couto.

Sobre a CBRE

A CBRE estabeleceu-se no Brasil em 1979 e atualmente possui uma das maiores plataformas de negócios do país e da América Latina. A empresa atua em todo território nacional e através dos serviços oferecidos pelos seus 12 departamentos, atende tanto investidores, incorporadores e construtoras como ocupantes e proprietários em todas as fases de trabalho. A CBRE atua também na avaliação de imóveis, área essa onde hoje a empresa possui o maior grau de credibilidade de todo mercado.

Contato: CBRE Brasil – Região Sul: 41 3205-6556/ industrial@cbre.com.br

Sobre a Capital Realty

A Capital Realty é considerada a mais tradicional empresa da região Sul na implementação de condomínios logísticos, centros de distribuição e empreendimentos sob medida para os setores de infraestrutura logística. Atua no mercado de terceirização imobiliária desde 1999 nas regiões Sul e Sudeste e busca constantemente prover a melhor e mais moderna solução para o cliente. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt