sexta, 19 de abril de 2024
14/06/2013 00:00

ACIBALC PROMOVE ENCONTRO EMPRESARIAL COM GRANDES NOMES DO CENÁRIO NACIONAL


Do dia 28 de junho a 5 de julho, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú promove o 2º Encontro Empresarial Acibalc, que  contará com intensa programação, que inclui palestras com grandes nomes nacionais, sessão de negócios, seminário de comunicação, jantares e homenagens para empreendedores que marcaram a história da região. O evento, que acontecerá no Hotel Mercure, deve reunir mais de 200 empresários do estado.

A abertura do evento, que inicia dia 28, ficará por conta de jantar promovido pelo Núcleo de Gastronomia da entidade, que será elaborado pelo 3º Período Matutino do Curso de Gastronomia da Univali e acontecerá no Centro de Eventos Foyer da Univali, em Balneário Camboriú. No dia 4, o destaque fica por conta da palestra do empresário Guilherme Paulus, fundador da maior rede de varejo de turismo do país, a CVC. De vendedor a empresário bem-sucedido, Guilherme Paulus construiu uma carreira que atualmente inclui participação na CVC, na  WebJet e na rede GJP, que inclui 19 hotéis e resorts no Brasil.

Dia 5, uma das estrelas do Encontro Empresarial é o especialista em esportes adaptados, Steven Dubner. Com mais de três décadas de experiência no assunto, Dubner é um dos pioneiros do esporte adaptado no Brasil. Na bagagem, Dubner traz a experiência de ter sido o Técnico da Seleção Brasileira Masculina de Basquete em cadeira de rodas, além de já ter atuado no Comitê Paraolímpico Brasileiro. O palestrante também foi o responsável pela fundação da Associação Desportiva para Deficientes que promove o desenvolvimento da pessoa com deficiência por meio do esporte, da educação e de cursos de capacitação.

Ainda no dia 5, haverá sessão de negócios com 100 empresas e o seminário Comunicação 3.o, que vai trazer nomes importantes como Tiago Mattos, da Perestroika, Escola de atividades criativas; Jimenez Shaefer Costa, da Cronic Consultoria, empresa especializada em consultoria e implantação de soluções online e de Cinara Battisti, da Haco Etiquetas, maior produtora de etiquetas do mundo. A partir das 20h30min, acontece o encerramento do evento, que contará com a homenagem aos pioneiros Luiz de Aquino Vieira, um dos primeiros comerciantes de Balneário Camboriú e Joana Vieira dos Santos, primeira professora da cidade.

De acordo com o Presidente da Acibalc, Nelson de Oliveira, a programação do evento está de excelente qualidade, à altura do público que irá prestigiar o encontro.  Os convites são limitados, podem ser adquiridos individualmente e estão disponíveis na Acibalc. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (47) 3363-0700.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt