A campanha de Marketing da FG Empreendimentos inicia uma nova fase. A empresa catarinense, que agora adota um posicionamento nacional, está em todo o Brasil com uma série de ações de divulgação, sempre com a atriz norte-americana Sharon Stone estrelando o material. No último sábado (22), durante o Jornal Nacional da Rede Globo na região Sul, a construtora estreou o vídeo produzido e gravado no mesmo dia em que a equipe fotografou as peças de mídia externa, impressa e online. Para assistir, clique aqui.
“Nossa comunicação segue o planejamento estratégico de crescimento da FG. A empresa tem objetivos claros e toda essa ação é para fortalecer esse trabalho. É uma atuação de longo prazo, que trará ainda muitas surpresas”, confidencia o diretor comercial, José Antônio Roncaglio.
No vídeo, Sharon Stone chancela a imagem institucional da FG Empreendimentos, fortemente atrelada à marca Balneário Camboriú. Dirigido por Sérgio Glasberg, o vídeo tem uma trilha sonora exclusiva. “O resultado está no ar. Esse é um trabalho muito profissional, elegante, com uma campanha integrada e minuciosamente planejada. Acreditamos no potencial de retorno que está por vir”, destaca Roncaglio.
As afiliadas da Rede Globo irão veicular o vídeo em todas as suas praças, nas cidades de Joinville, Blumenau, Chapecó, Joaçaba, Florianópolis, Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Passo Fundo (RS), Erechim (RS), Pelotas (RS), Rio Grande (RS), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Ribeirão Preto (SP). O vídeo também poderá ser visto na Rede Record, Band e SBT de Santa Catarina.
Marketing em revistas e aeroportos
Revistas nacionais voltadas ao público da FG Empreendimentos, como Vogue, Audi, 29 Horas, GQ e Robb Report, também trarão por alguns meses anúncios com Sharon Stone assinando a divulgação institucional da empresa. A ação seguirá por algumas praças, com encartes em jornais impressos de diferentes estados, como Zero Hora, A Notícia, Valor Econômico, Gazeta do Povo e Jornal de Santa Catarina.
No que diz respeito à mídia exterior, estão previstos painéis que, somados aos atuais, deverão chegar a 40 unidades. Uma das novidades é a publicidade em aeroportos. A FG Empreendimentos mapeou aqueles que terão maior movimento até a Copa do Mundo de 2014, e programou a exposição da marca em Porto Alegre (RS), Florianópolis, Navegantes, Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (Congonhas) e Rio de Janeiro (RJ).