sexta, 19 de abril de 2024
20/09/2013 00:00

Edital das obras remanescentes e complementares da BR 282 - Xanxerê é publicado


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) publicou no Diário Oficial da União da última terça-feira (17) o novo edital para a seleção da empresa para a realização das Obras Remanescentes e Complementares de Adequação de Capacidade e Segurança na Travessia Urbana de Xanxerê, na BR-282.


A informação, adiantada pelo deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC) ainda em agosto, foi confirmada pelo superintendente do Dnit em Santa Catarina, João José dos Santos. “O edital inclui a finalização das obras anteriormente contratadas e a execução de mais um quilômetro de pista duplicada e rua lateral para atender a instalação de novos empreendimentos próximos à rodovia como a Central de Abastecimento da Conab”, destaca o deputado.


O valor do edital para as novas obras é de R$ 38.998.964,31 com prazo de execução de 180 dias. A sessão de licitação, na modalidade Concorrência Pública, será no dia 5 de novembro, às 10 horas, na sede da Superintendência do Dnit em Florianópolis.


Conforme o deputado Colatto, o superintendente do Dnit, reafirmou seu compromisso com a população de Xanxerê de que todos os esforços estão sendo empreendidos para a retomada das obras ainda neste ano.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt