sexta, 19 de abril de 2024
26/09/2013 00:00

Marcílio Gonçalves é homenageado pela FCDL com Comenda Samuel Schubert


O funcionário mais antigo do Sindicato do Comércio Varejista de Balneário Camboriú, Marcílio José Gonçalves, 76 anos, acaba de ser homenageado com a Comenda Samuel Schubert, criada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e concedida a personalidades que contribuem com o varejo catarinense. A homenagem se deu durante a abertura do 15º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, no dia 20 de setembro em Florianópolis, no Costão do Santinho.

 

Com formação na área de Contabilidade, Marcílio trabalhou durante 30 anos na Hermes Macedo, que foi durante muito tempo uma das maiores redes de lojas de departamentos do País. Demonstrando liderança, bom relacionamento e capacidade de realização, Marcílio começou a participar ativamente do movimento lojista na condição de representante da empresa Hermes Macedo, associada à CDL de Blumenau.

 

Envolvendo-se cada vez mais com as entidades associativas, chegou a presidência da CDL de Itajaí em 1986. Também foi gestor da CDL itajaiense de 1994 a 2004, quando teve relevante participação na criação do polo regional e na fundação e manutenção das CDLs de Piçarras, Penha, Navegantes, Itapema, Porto Belo e Bombinhas. Também como gestor, Marcílio teve fundamental atuação na montagem do SPC Santa Catarina.

 

Foi Conselheiro Estadual do SPC Santa Catarina de 2003 a 2006 e coordenador do Comitê de Gestores das CDLs de 2005 a 2008. Atualmente, em plena atividade aos 76 anos de idade, Marcílio trabalha no Sincomércio de Balneário Camboriú.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt