sexta, 19 de abril de 2024
17/10/2013 00:00

Hipnólogo e ilusionista abre a campanha de vendas 2013/2014 da Embraed


O hipnólogo e ilusionista Rafael Baltresca, com palestras nacionalmente reconhecidas no universo corporativo, é presença confirmada para o evento que marca a primeira etapa da campanha da EMBRAED Empreendimentos intitulada A Granda Virada. Baltresca vai palestrar no próximo dia 22 de outubro, às 20h, no Centro de Eventos do Infinity Blue Resort e SPA, aos corretores de imóveis credenciados à construtora e convidados. Com o tema “Os Aspectos Subconscientes do Sucesso” os profissionais conhecerão através de teorias comportamentais de psicologia, vivências e histórias reais qual é a importância do subconsciente nas decisões diárias e receberão dicas exclusivas de automotivação. Tudo isso através de uma metodologia diferenciada: números de ilusionismo e técnicas de auto-hipnose/autossugestão.

 

Durante o evento também serão apresentadas as pontuações parciais e os profissionais que obtiveram mais destaques na campanha de vendas até o momento. Os corretores que já possuírem 21 pontos ou mais, terão a oportunidade de realizar a troca na hora ou acumular para concorrer a premiações ainda maiores.

 

Como funciona a campanha A Grande Virada EMBRAED

No mês de junho a Embraed lançou a nova campanha de vendas que deve acontecer até maio de 2014. Dirigida a corretores de imóveis, faz parte do programa: palestras e treinamentos para reciclagem de conhecimentos além de incentivos através de premiações. Com base nas vendas realizadas, o corretor acumula pontos que poderão ser trocados da seguinte forma: com 21 pontos é possível resgatar um Ônix (GM), com 36 pontos um Active 308 (Peugeot), com 72 pontos uma C180 (Mercedes Benz) e com 122 pontos um XF Premium Luxury (Jaguar). Todos os participantes que acumularem qualquer quantidade de pontos terão a opção de trocar por vouchers para concorrerem a um sorteio de um Jaguar no final da campanha, avaliado em R$ 240 mil.

 

“Os resultados alcançados a cada programa são muito positivos já que nossa intenção é aliar novos conhecimentos profissionais através dessas importantes palestras com valorizações em prêmios. A intenção é proporcionar mais um benefício ao corretor, algo que vai além da sua comissão, e que traz um reconhecimento inédito e merecido aos profissionais da área”, comenta o presidente da Embraed Rogério Rosa.

 

Na primeira campanha lançada (2012/2013) houve crescimento acentuadas em vendas, o que mostra a adesão por parte dos corretores de imóveis e a grande aceitação dos produtos e serviços Embraed por parte dos clientes.

 

Sobre Rafael Baltresca

Rafael Baltresca é palestrante, professor e hipnólogo corporativo há quase 15 anos. Através de seu conhecimento do comportamento humano, artes mágicas e hipnose auxilia as pessoas a revolucionarem sua forma de obter sucesso pessoal e profissional.

 

A Embraed

A Embraed é referência pelos seus empreendimentos de alto luxo, impecáveis nos acabamentos, e de alto padrão construtivo em todas as fases. São mais de 30 edifícios construídos e 500 mil m² de área construída, entre eles, o mais alto edifício residencial do Brasil, inaugurado recentemente: o Villa Serena Home Club.

Mais informaçõeswww.embraed.com.br

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt