sexta, 19 de abril de 2024
03/02/2014 00:00

Empreendimento em estilo europeu é inaugurado em Balneário Camboriú


Célio Cristóvão com Adriana Amorim, diretora do Grupo Embraed e Dalva Cristóvão. O casal Célio e Dalva foram os fundadores da fábrica e empresa de confecções Dalcelis com sede em Jaraguá do Sul, SC. A loja Dalcelis – tradicional em Balneário Camboriú - ocupava anteriormente o terreno onde está o empreendimento e pela sua tradição deu origem ao nome do novo residencial Embraed.

Foto: Divulgação


Balneário Camboriú, SC – Sob a direção de Tatiana Rosa Cequinel, presidente do Grupo Embraed, foi inaugurado no último sábado (1) em Balneário Camboriú (SC) o Dalcelis Residence. O memorável evento reuniu cerca de 200 clientes, amigos, empresários e formadores de opinião que, além de comemorarem, puderam aproveitar as diversas instalações da área de lazer e visitar o apartamento decorado criado pelos premiados arquitetos Junior´s.

 

Enquanto chope e aperitivos eram servidos no espaço PUB, grupos de amigos aproveitavam de um tradicional churrasco no salão de festas. No espaço kids, crianças se divertiam com equipe de recreação e os adolescentes na sala de games. Animadas partidas de sinuca aconteciam na sala de jogos e casais brindavam com espumante no espaço gourmet. Sala de fitness, quadra poliesportiva, SPA, playground e piscina foram mais alguns espaços disponíveis para visitação. Com 140 m de altura e finalização diferenciada – através do coroamento do imponente telhado em estilo europeu – o Dalcelis Residence se destaca ainda pela localização privilegiada. No charmoso boulevard público em frente à entrada principal do edifício – espaço estruturado pela Embraed – um violinista recepcionava os convidados. 

 

“Esta obra de arte, em estilo europeu -  tem nos detalhes, o requinte exclusivo; na estrutura, a segurança; e em cada área, em cada apartamento, o conforto e o prazer para viver momentos inesquecíveis em Balneário Camboriú, bem pertinho do mar”, explicou em seu discurso a presidente do Grupo Tatiana Rosa Cequinel. Agradecimentos aos parceiros, colaboradores, clientes, imprensa, à sua família e, em especial, ao seu pai e fundador do Grupo Rogério Rosa (1954-2013) emocionaram os convidados presentes.

 

Tatiana anunciou ainda a próxima novidade do Grupo Embraed: a inauguração de mais um empreendimento. O L´Auberge Residencial será entregue oficialmente no próximo dia 22 de fevereiro. “Temos uma missão que é surpreender e é o que faremos”, completou.

 

A noite encerrou com show de fogos e animada apresentação de Dj. 





Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt