sexta, 19 de abril de 2024
26/03/2014 00:00

DHL Supply Chain abre inscrições para Programa de Trainee 2014


A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee de 2014. Realizado desde 2007, o objetivo é atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para assumirem posições de liderança na organização, fortalecendo assim o crescimento dos negócios no Brasil.

 Os candidatos devem ser graduados entre dezembro de 2011 e março de 2014, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Farmácia, Psicologia, Pedagogia, Engenharia (Computação, Mecânica, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil, Produção, entre outras).

A empresa também exige que os interessados possuam inglês avançado e desejável conhecimento no espanhol, domínio do Pacote Office e disponibilidade para residir em outra cidade/estado. No total, são 27 vagas, oferecidas para as regiões de São Paulo, Campinas e Louveira. Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se na página http://www.ciadetalentos.com.br/traineedhl/ até o dia 14 de abril de 2014.

O processo seletivo é estruturado nas etapas: testes online - raciocínio lógico e inglês, dinâmica em grupo e assessment com gestores da DHL. A seleção é realizada anualmente, atendendo a demanda das áreas da empresa e os critérios de seleção são baseados na formação acadêmica, no tempo de graduação, domínio de idiomas e habilidades técnicas e comportamentais.

A DHL oferece um salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Os benefícios incluem vale alimentação, transporte, convênio médico, odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt