sábado, 20 de abril de 2024
28/03/2014 00:00

Caminhão movido a etanol será exposto durante a Intermodal


A Coopercarga levará para a Intermodal South America, as primeiras carretas movidas a etanol no Brasil, desenvolvidas pela Scania e já utilizadas pela cliente Natura. A Feira foi escolhida por ser o 2º maior evento dos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior do mundo, além de reunir os principais players do mercado nacional e internacional promovendo reforço de marca, vendas e networking.

 “Nós participamos da Intermodal há muitas edições e entendemos que o evento é uma ótima oportunidade para discutir oportunidades, apresentar e conhecer novidades do  mercado para o setor, bem como fortalecer o relacionamento com nossos clientes e prospectar novos contatos”, diz o presidente da Coopercarga, Osni Roman.

A empresa irá expor um dos caminhões na parte externa da feira. O projeto tornou-se possível devido a um desejo comum entre as três marcas envolvidas para promover alternativas inovadoras e sustentáveis no mercado brasileiro, visto que este tipo de carreta emite cerca de 90% menos de CO2 se comparado com os veículos movidos a diesel.

A Coopercarga vai mostrar soluções completas para qualquer tipo de operação logística para um público estimado em 50 mil visitantes e empresários de mais de 20 países durante os três dias da feira. A 20ª edição da Intermodal South America acontece entre os dias 1 e 3 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt