terça, 16 de abril de 2024
25/04/2014 00:00

Expogestão 2014 conta com espaço diferenciado para negócios


Consolidada como uma excelente ferramenta para as empresas que querem estreitar o contato com um público altamente qualificado, a Feira de Negócios e Relacionamentos da Expogestão 2014 – realizada na Expoville de 20 a 23 de maio – oferece aos participantes oportunidades para troca de experiências, fortalecimento de marcas, prospecção comercial, networking e aproximação com o mercado corporativo e tomadores de decisão nas empresas.

Além de um canal voltado para os negócios, com lançamentos, produtos e serviços apresentados pelos cerca de 80 expositores, a Feira da Expogestão é também um meio de interação pessoal e geração de novos relacionamentos comerciais. Esse diferencial é possível já que, por estarem em um mesmo ambiente, os participantes do Congresso da Expogestão podem visitar a Feira no intervalo das palestras.

Outra vantagem para os expositores é a infraestrutura do Business Point, uma opção prática e confortável para quem procura um estande compacto ou mesmo para quem faz sua estreia em eventos do gênero. Neste ambiente, todos os estandes são padronizados e entregues montados, com estrutura completa, mobiliário e energia.

Um dos destaques da edição deste ano será a exposição Index 2014 da Bienal Brasileira de Design e Centro de Design Catarina. Na oportunidade serão apresentados produtos com o melhor design produzido pela indústria de Santa Catarina. Selecionadas de acordo com critérios de inovação, 14 empresas participam da mostra, que permite interatividade com o público e informa as características dos produtos e seus materiais.

Na lista de novidades, além dos lançamentos do Grupo Estrutura, BMW e Citroen, estão ainda os outdoors digitais de LED da Eldorado, que permitem o uso de imagens em movimento, e outras opções de mídia oferecidas pela empresa. Já a Sicredi, em sua estreia na Feira da Expogestão, apresentará ao público os serviços financeiros disponibilizados pela cooperativa.

Realizada paralelamente ao Congresso e aos Workshops, a Feira também já tem entre os expositores confirmados a Unisociesc, SAP, HEC Paris, Hospital Dona Helena e MC1.

Neste ano, a abertura da Feira e dos Workshops será no dia 20 de maio e do Congresso, no dia 21. Entre os dias 20 e 22 de maio, o horário da Feira será das 14 às 21 horas. Na sexta-feira, dia 23, das 14 às 19 horas. A entrada é gratuita mediante cadastro, que pode ser feito online no site www.expogestao.com.br, na página da Feira.

 

Serviço

O quê: Expogestão 2014

Quando: 20 a 23 de maio

Onde: Complexo Expoville, na rua 15 de Novembro, 4315, bairro Glória, em Joinville (SC)

Mais informações: 0800 735-5500




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt