sexta, 19 de abril de 2024
11/09/2014 00:00

Tubos Ipiranga vai participar da Rio Oil e Gás


            A cada dois anos ocorre no Brasil, um dos maiores evento do setor de petróleo e gás, a Rio Oil e Gás Expo and Conference. Organizado há mais de 30 anos pelo IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis), o evento traz tecnologias e reúne as grandes empresas do segmento. A Tubos Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de tubos de aço e conexões do país e fabricante de tubos de grandes diâmetros e de trefilados, estará no evento que acontece entre os dias 15 e 18 de setembro no Centro de Convenções do RJ, na Barra da Tijuca.

            Este setor é muito importante para a Tubos Ipiranga representando 20% do faturamento. A Empresa, apresenta durante a convenção, toda sua linha de soluções para atender as necessidades do mercado. Um dos destaques são os tubos condutores com e sem costura, disponíveis em diversos diâmetros.

            A atuação da Empresa é forte nesse campo, distribui e fabrica tubos de aço para diversas petrolíferas, especialmente para Petrobrás. Executa serviços para importantes unidades da cadeia nacional de óleo e gás, como o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), a Refinaria Abreu e Lima (Rnest) e Refinaria de Paulínia (Replan). “Nossa perspectiva é ampliar nossa atuação no mercado nos próximos anos com a volta dos investimentos no setor” afirma o presidente Alexandre Plassa.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt