sábado, 20 de abril de 2024
16/01/2015 00:00

Mais de 4 mil passageiros já embarcaram em Itajaí nesta temporada


A previsão de embarque nesta parada é de 569 passageiros. Da primeira escala desta temporada, ocorrida em 04 de dezembro do ano passado, até a última, ocorrida na segunda-feira passada, 12/01, exatos 4.364 passageiros embarcaram no Píer Turístico de Itajaí.

Os navios de turismo que aportaram na cidade foram o Zenith e o Empress. O Zenith fez até agora seis atracações, e tem mais onze previstas até abril deste ano. Já o Empress chega para sua quarta escala na segunda-feira e tem mais seis previstas, a última em 07 de abril, quando encerra a atual temporada.

O horário previsto para a chegada do Empress no Píer Turístico é às 8h30min. Na parte da manhã será feito o desembarque dos passageiros a bordo cujo destino final é Itajaí.

O embarque dos passageiros que partem daqui para Montevideo, depois Buenos Aires e Santos, começa por volta das 11h da manhã. A previsão do horário final do check-in é às 15h, por isso a Porto de Itajaí orienta os passageiros a atentarem para esses horários. Depois das 15h não será mais possível embarcar. O check-in é feito com muita antecedência em relação à partida do navio em razão da documentação necessária ter que estar pronta antes da desatracação.

Para ter acesso ao terminal de embarque os passageiros devem apresentar documento de identidade e da compra da passagem para a viagem (voucher). Em caso de viagens internacionais, como é o caso do Empress, o documento de identificação aceito é a carteira de identidade ou o passaporte. Outros documentos não são aceitos em viagens para fora do país.

Menores que viajarem sem a companhia do pai e da mãe, ou só na companhia de um dos pais, precisam de autorização do Juizado de Menores.

A saída prevista do Empress do Píer de Itajaí é às 17h.

Toda a programação de navios turísticos para o Píer de Itajaí você encontra no endereço eletrônico http://www.pierturisticoitajai.com.br/




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt