sábado, 20 de abril de 2024
25/02/2015 00:00

Udesc Balneário Camboriú aceita inscrições para pré-vestibular gratuito na cidade até 6 de março


O Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, está com inscrições abertas para mais uma turma do Pré-Vestibular Comunitário até 6 de março.

O curso oferece gratuitamente 40 vagas para alunos de escolas públicas que já concluíram o ensino médio ou estejam fazendo o terceiro ano em 2015.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher uma ficha, que está disponível na internet e no prédio da Udesc Balneário Camboriú, na Avenida Central, nº 413, Centro, com atendimento externo das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Depois, é necessário entregar essa ficha e uma série de documentos na universidade, conforme estabelecido pelo edital.

A Udesc Balneário Camboriú homologará apenas as pessoas que trouxerem toda a documentação exigida e divulgará os classificados em 11 de março, com base em cinco critérios, como situação socioeconômica da família e melhor média durante o ensino médio.

Os candidatos poderão apresentar recurso contra o resultado no prazo de dois dias úteis após a data de divulgação.

Aulas

As aulas começarão em 16 de março e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h, na sede da Udesc Balneário Camboriú e, quando necessário, nas manhãs de sábado. O próximo vestibular da instituição, o de Inverno 2015, está marcado para 31 de maio.

No curso, professores e/ou acadêmicos voluntários da universidade ministrarão conteúdos de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Redação. As apostilas serão fornecidas sem custos para os participantes.

O projeto de extensão da Udesc é realizado em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Extensão e Eventos da Udesc Balneário Camboriú pelo e-mail dex.cesfi@udesc.br e pelo telefone (47) 3264-1734.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt