sexta, 19 de abril de 2024
12/03/2015 00:00

Sindicato da Construção Civil de Itajaí e Região tem novo presidente


O Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí –Sinduscon Itajaí, tem novo presidente. O jovem empresário Charles Kan é conhecido por administrar a CK Construções e Empreendimentos, com  escritórios em Itajaí e Navegantes. Ele assume o lugar deixado pelo ex-presidente do sindicato, José Carlos Santos Leal.

O presidente do Sinduscon Itajaí e a nova diretoria já assumiram os cargos, mas a solenidade oficial será realizada no próximo dia 26 de março, às 20h, no Iate Club Cabeçudas.

Charles Kan assume a presidência no momento em que a economia brasileira enfrenta dificuldades para crescer. Para ele, a maior responsabilidade do Sinduscon é não deixar a confiança no setor ser abalada. “A construção civil hoje está num momento de maior seleção. Isso não quer dizer que o mercado está ruim. Quer dizer, que o mercado está mais seleto, não é qualquer produto que se lança e qualquer produto que se vende. Mas, a exemplo de educação e alimentação, habitação é também um necessidade básica, nunca acaba. Vai continuar existindo uma forte demanda”, conclui o presidente.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt