quinta, 18 de abril de 2024
16/03/2015 00:00

Evento “Declare Certo” tira dúvidas sobre declaração do imposto de renda em Itajaí


O prazo final para declarar o imposto é dia 30 de abril, mas até lá muitas pessoas acabam tendo dor de cabeça para entender como funcionam as regras da Receita Federal. Para tirar dúvidas da comunidade, acontece em Itajaí o “Declare Certo”, evento organizado pelo Sindicato dos Contabilistas de Itajaí e Região (Sindicont) e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis.

Um espaço foi montado no Itajaí Shopping e estará funcionado a partir desta segunda-feira até o dia 19 de março (quinta-feira), das 18h às 22h. O novo horário tem como objetivo dar oportunidade para que os interessados possam tirar as dúvidas, fora expediente de trabalho.

O “Declare Certo” foi sucesso nos últimos anos e serve para informar ao público sobre questões que são bastante questionadas na hora de declarar o imposto de renda. Quem deve fazer a declaração, o que deve ser declarado e como fazer uso de tecnologias da Receita Federal são perguntas frequentes. “Além de esclarecer as dúvidas das pessoas, também falamos sobre algumas mudanças na Receita Federal, como a novidade do momento, os modelos criados para smartfhones e tablets” explica o presidente do Sindicont, Marcos Alexandre Emílio.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt