Uma nova campanha publicitária da Tear Escola de Negócios começa a ganhar as ruas de Balneário Camboriú e região. Com o mote “Escolhas Maduras Levam ao Sucesso”, as peças são assinadas pela agência Kompakto e o plano de mídia envolve diferentes meios de comunicação. A nova campanha reforça, através de imagens de alunos egressos dos cursos de MBA da Tear, o conceito de excelência no ensino, valorizando os diferenciais para o mercado de trabalho.
A campanha coincide como o novo posicionamento da escola de negócios, que passa a ter os cursos certificados pela ESIC Business & Marketing School, ranqueada como a 16ª melhor escola de negócios do mundo. De acordo com o diretor da Tear, Álvaro Zambom dos Santos, o objetivo é mostrar que o mercado está diante de uma escola de qualidade internacional.
A proposta é reforçar tanto o prestígio que esses executivos, protagonistas da campanha, alcançaram na sua carreira através da Tear, bem como o novo posicionamento que a escola possui hoje. “Além de inspirar novas carreiras, o exemplo dos alunos que estampam a campanha é a prova de que talento e conhecimento resultam em sucesso”, completa.