sábado, 20 de abril de 2024
17/04/2015 00:00

Criando valor onde ninguém mais se atreve


Hitendra Patel mostra na Expogestão como simplificar conceitos complexos e trazê-los à prática do dia a dia corporativo

A Expogestão 2015 terá a presença de 13 palestrantes (três dos quais internacionais), enfocando temas distribuídos em quatro eixos: Desenvolvimento Pessoal, Tendências e Cenários, Inovação e Estratégia. Para o eixo Inovação, o Congresso traz Hitendra Patel, diretor-executivo do IXL - Center of Innovation e cofundador do Global Innovation Management Institute.

Mestre na arte de simplificar conceitos complexos e trazê-los à prática do dia a dia corporativo, Patel falará no dia 29 de maio, às 14 horas, sobre “Inovação disruptiva - criando valor onde ninguém mais se atreve”. O conceito ainda emergente de inovação disruptiva transforma um produto ou serviço, historicamente caro ou complicado demais, em propostas mais acessíveis, fazendo com que não-consumidores excluídos tornem-se consumidores satisfeitos.

Hitendra conta com uma carteira global de mais de 50 empresas clientes, entre as quais HP, LG, Alibaba, Bunge e Natura, com as quais trabalhou para construir novas competências de inovação. É formado em Negócios pela Washington University, com MBA pela Kellogg School of Management e doutorado em Engenharia e Ciência de Materiais pela Iowa State University. Também é autor de vários livros referenciais em inovação e membro da Clinton Global Initiative.

A Expogestão será realizada em Joinville de 27 a 29 de maio. A expectativa da organização é que o Congresso receba, a cada palestra, até 1.500 participantes. Além disso, o evento contará com mais de 30 Workshops gratuitos, distribuídos em três salas exclusivas, e a Feira de Negócios e Relacionamentos, que deve reunir cerca de 50 expositores. A entrada na Feira é gratuita e a expectativa é que 7.000 pessoas visitem a exposição. O local permitirá a integração e a circulação dos públicos do Congresso, da Feira e dos Workshops.

Serviço

O quê: Expogestão 2015

Quando: 27 a 29 de maio

Onde: Complexo Expoville, rua 15 de Novembro, 4.315, bairro Glória, em Joinville (SC)




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt