sábado, 20 de abril de 2024
30/04/2015 00:00

Senac de Itajaí abre vagas para quatro cursos profissionalizantes


 

 Na semana do trabalhador, Senac oferece vagas que podem ajudar candidatos a entrarem no mercado formal

O Senac de Itajaí está com vagas abertas para quatro cursos profissionalizantes que estão sendo requisitados na região. “O mercado oferece oportunidades de contratação, mas ocorre que o candidato acaba sendo eliminado ainda na seleção de emprego por falta de experiência ou porque não possui qualificação”, explica a coordenadora do  Núcleo de Relações com o Mercado do Senac Itajaí, Ana Laura Rodrigues Rossi.

Um dos cursos disponíveis no momento é o de Técnico em Comércio Exterior com inglês. As aulas acontecerão no período da noite, com previsão de iniciar no dia 4 de maio e término em 18 de novembro.

Quem tem preferência em trabalhar com projetos, uma opção é o curso Auto Cad, que possibilita  criar projetos nas áreas de engenharia, arquitetura e designer. “Trata-se de uma boa opção para quem quer aperfeiçoar o trabalho ou ter um novo emprego, já que as aulas serão realizadas apenas duas vezes por semana, no período noturno”, explica Ana Laura.

A área da beleza é um setor com potencial e que cresce a cada ano, por isso, o Senac Itajaí abriu inscrições para mais uma turma de Manicure e Pedicure.

Mas, a novidade que ganha destaque e está sendo bastante procurada pelo público é o curso de Consultoria em Moda. O aluno aprende a adaptar as características físicas e o estilo de vida das pessoas, podendo auxiliar seus clientes a se vestirem. Além de fazer consultorias particulares, o participante terá qualificação para trabalhar em agências de publicidade, comércio varejista e confecções.

Mais informações sobre os cursos do Senac no telefone (47) 3348-0410.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt