quinta, 18 de abril de 2024
07/05/2015 00:00

Prêmio Valores em Ação da APM Terminals reconhece desempenho de comissárias de despacho


A segunda edição do Prêmio Valores em Ação da APM Terminals Itajaí reconheceu e homenageou na noite de terça-feira, 5 de maio, as melhores performances das comissárias de despachos e despachantes aduaneiros de Itajaí que se destacaram no primeiro trimestre de 2015. O concurso mede o desempenho das empresas responsáveis por processos de importação, premiando aquelas que menos apresentaram pendências.

O prêmio é dividido em duas categorias: mais de 25 processos e menos de 25 processos média/mês. Além disso, há também uma menção honrosa, que reconhece a comissária que mais contribuiu com novos negócios para a APM Terminals Itajaí. De acordo com Felipe Fioravanti, Gerente Comercial, a segunda edição deste prêmio fortalece ainda mais a parceria entre a empresa, os despachantes e as comissárias, agregando valor aos negócios e elevando as boas práticas no que diz respeito à eficiência de processos. “Nossa maior satisfação é poder ressaltar que no último trimestre tivemos uma melhora de 15% na eficiência dos processos. Isto mostra o comprometimento das comissárias em conquistar este prêmio e, principalmente, em contribuir com nossos negócios”, pontuou. 

 

Para a supervisora de importação e exportação da Debossan Despachos Aduaneiros, Adriane Azambuja, empresa que ficou em primeiro lugar na categoria Menos de 25 Processos, o Prêmio Valores em Ação resgata e homenageia o trabalho de uma década. “É um reconhecimento importante e uma ferramenta de motivação para toda a equipe. Estamos muito orgulhosos deste primeiro lugar”, comenta.

No evento, Felipe Fioravanti aproveitou para reforçar que a APM Terminals continua perseguindo seus objetivos de redução de acidentes e conscientização sobre prevenção em suas instalações através de programas como o Fatal Five, que é uma estratégia de ataque aos cinco principais riscos de acidentes associados às operações portuárias e retroportuárias ao redor do mundo.

OS PREMIADOS

Menos de 25 processos

1º Lugar – DEBOSSAN DESPACHOS ADUANEIROS LTDA

2º Lugar – CAPITAL TRADE IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA

3º Lugar -BLUCARGO COMISSARIA DE DESPACHOS LTDA – EPP

Mais de 25 processos

1º Lugar - ALIADOS COMERCIO EXTERIOR E LOGISTICA LTDA – ME

2º Lugar - MAFA DESPACHOS ADUANEIROS LTDA – EPP

3º Lugar - ESTALEIRO NAVSHIP LTDA

Menção Honrosa:

CUSTOMS ASSESSORIA EM COMÉRCIO EXTERIOR




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt