sexta, 19 de abril de 2024
08/05/2015 00:00

Servidores da Petrobras em Itajaí e empresários se reúnem com prefeito


O prefeito Jandir Bellini recebeu, no fim da tarde de quarta-feira (06), em seu gabinete, uma comissão de servidores da unidade da Petrobras e empresários da cadeia logística. O grupo foi reforçar o pedido de empenho da administração municipal no movimento que luta pelo não fechamento da Unidade da Petrobras em Itajaí.

Após ouvir as colocações, Jandir Bellini atualizou o grupo com informações a respeito do tema, inclusive relatando a audiência que teve em Florianópolis, na semana passada, com o governador Raimundo Colombo. O prefeito ainda disse que na próxima semana, o tema será motivo de um encontro dele e do presidente da Associação Empresarial de Itajaí, Eclésio Silva, com o senador Luiz Henrique da Silveira.

Jandir Bellini reafirmou ao grupo que continua tratando da questão com o governador Colombo e os deputados Décio Lima e Leonel Pavan. E que vai, a partir de agora, usar argumentação econômica para lutar pela permanência da unidade na cidade, pois não há indicativos de que ela estivesse trabalhando no prejuízo. “Não foi identificado até agora nenhum indicador econômico que justificasse o fechamento da unidade em Itajaí”, reforçou o prefeito.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt