terça, 16 de abril de 2024
20/05/2015 00:00

Presidente da Intersindical recebe visita de representantes do Governo do Estado


O encontro entre o presidente da Intersindical Patronal de Itajaí, Marcello Petrelli, e a Secretária de Desenvolvimento Regional, Eliane Rebello, e o Chefe de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado, Geraldo Althoff, foi realizado na manhã de terça-feira (19), na sede da Intersindical Patronal de Itajaí.

Althoff foi apresentar ao representante do sindicato patronal a nova proposta do Governo do Estado de realizar na cidade um ciclo de palestras, que vai contar com a participação de empresários e representantes de entidades representativas da cidade. De acordo com o chefe de Assuntos Estratégicos, durante este ciclo serão debatidos assuntos como infraestrutura, saúde, educação desenvolvimento regional e segurança.  A proposta é iniciar o debate no dia 22 de junho com a discussão de dois temas. Na sequência, estão previstos encontros nos dias 29 do mesmo mês e no dia 6 de julho.  Uma quarta data deve ser agendada e vai contar com a participação do Governador Raimundo Colombo.

O presidente da Intersindical, Marcello Petrelli, elogiou a iniciativa do Governo em ouvir os empresários sobre os mais diversos temas e se comprometeu com os representantes do Governo em fazer a divulgação junto aos sindicatos associados da Intersindical. Hoje, a entidade conta com 16 sindicatos, o que representa aproximadamente 10. 800 empresas na região de abrangência da Inter.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt