sexta, 19 de abril de 2024
17/09/2015 00:00

Balneário Camboriú sedia seminário internacional de inovações e liderança

Evento acontece no dia 30 de setembro

Balneário Camboriú vai sediar um seminário internacional de inovações e liderança no dia 30 de setembro. O evento acontece entre 16h e 22h e é promovido pela escola de negócios MasterMind com a empresa Andretto Solutions LLC. A faculdade Avantis é quem vai sediar o encontro.

As palestras do 1º Seminário de Inovação e Liderança para Gestão de Alto Desempenho serão ministradas pelas professoras universitárias Karen Henken e Phullis Brock, que irão falar sobre conceitos e ferramentas indispensáveis para a diferenciação e sobrevivência das empresas e profissionais num cenário altamente competitivo, globalizado e cercado de incertezas.

A capacitação é destinada a executivos, empresários de pequenas, médias e grandes empresas, profissionais de TI, engenheiros, economistas, consultores, professores universitários e comunidade em geral que se interesse pelo tema do encontro. O investimento é de R$ 630. Outras informações com Mirla, pelo telefone (47) 9984-6692. O evento acontece em Ribeirão Preto no dia 28 e em Florianópolis no dia 1 de outubro.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt