sexta, 19 de abril de 2024
23/09/2015 00:00

Seminário da Mulher Empresária acontece em Balneário Camboriú

Evento está marcado para o dia 29 de setembro e é gratuito

A quarta edição do Seminário da Mulher Empresária acontece na próxima semana em Balneário Camboriú. O evento está marcado para o dia 29 de setembro, às 18h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que fica na rua 902, Centro da cidade. A entrada é gratuita e o seminário aberto ao público.

O tema deste ano é “Superando Desafios” e integra a agenda de eventos do Outubro Rosa 2015, além de abordar temas relacionados ao Setembro Amarelo, um grito de alerta a favor da vida.

Durante o seminário haverá palestras do mastologista Cristiano Steil, do médico psiquiatra Mário João Bisi Junior, do professor mestre em Ciências Sociais da Univali, Carlos Eduardo Bastos, e a palestra motivacional Superando Desafios, com Juliano Romancini, desfile de modas da Luciene Calçados, Yang Modeladores e Joalheria e ótica Loch.

Durante todo o mês de outubro também serão distribuídos cofrinhos no comércio de Balneário Camboriú para doação espontânea em ajuda ao movimento Outubro Rosa, uma mobilização de prevenção do câncer de mama.

 PROGRAMAÇÃO

Abertura do Outubro Rosa

Mastologista Cristiano Steil

Setembro Amarelo

Psiquiatra Mario João Bisi Junior

Mestre em Ciências Sociais – Carlos Eduardo Bastos

Desfile de modas

Luciene Calçados

Yang Modeladores

Foto: Arquivo CDL/BC




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt