sexta, 19 de abril de 2024
28/09/2015 00:00

Construtora catarinense é uma das cinco melhores empresas de sustentabilidade financeira do Brasil

Empresa de Balneário Camboriú foi citada no ranking “As Melhores da Dinheiro”, realizado pela revista Isto É Dinheiro

A construtora FG Empreendimentos de Balneário Camboriú ficou entre as cinco melhores empresas do setor de Construção Imobiliária na categoria Sustentabilidade Financeira, conforme o ranking “As Melhores da Dinheiro”, realizado pela revista Isto É Dinheiro. O evento oficial de premiação aconteceu em São Paulo e reuniu representantes das empresas que se destacaram nas práticas de gestão.

Com estratégia de desenvolvimento sustentável, a empresa sinaliza uma ótima fase, mesmo diante de um cenário econômico instável. Dados da construtora catarinense mostram crescimento de 20% em 2014 com relação ao ano anterior, encerrando o ano com R$ 1,5 bilhão em estoques para venda e um banco de terrenos de 2,5 milhões de metros quadrados.

Em 2013 e 2014, a empresa foi auditada pela Ernst & Young, uma das maiores auditorias do mundo com clientes como Coca-Cola, Walmart, Google e Fiat. Neste ano, a empresa renovou a parceria vitoriosa com a atriz Sharon Stone, garota-propaganda da construtora desde 2012.

“Para 2015, a expectativa da FG Empreendimentos é crescer cerca de 30%. Permanecemos com participação comercial efetiva nos mercados de todo o Brasil, além de operações em países do Mercosul. Nosso foco de construção é Balneário Camboriú, mas pretendemos continuar o processo de expansão de mercado, construindo em cidades com até 100 quilômetros de distância do município”, avalia o diretor presidente da FG, Jean Graciola.

O prêmio da Isto É Dinheiro está na décima segunda edição e é um dos maiores reconhecimentos corporativos do mercado brasileiro. São avaliadas e comparadas empresas do mesmo segmento que devem responder a perguntas relacionadas à sustentabilidade financeira, governança corporativa, inovação e qualidade, responsabilidade social e ambiental e recursos humanos. O ranking será publicado na edição especial “As 1.000 Melhores da Dinheiro”.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt