sábado, 20 de abril de 2024
02/10/2015 00:00

DC Logistics vence cinco categorias do prêmio Infraero de Eficiência Logística

Premiação tinha, ao todo, sete categorias

A DC Logistics, com sede em Itajaí, venceu cinco das sete categorias do prêmio Infraero de Eficiência Logística 2015 para os aeroportos da região Sul. Entre os cinco prêmios está o de Agente de Carga Destaque. A empresa atua com soluções logísticas inovadoras e otimizadas há 21 anos. A premiação aconteceu nesta semana no Expoville Centro de Convenções e Exposições, em Joinville.

A empresa foi premiada nos segmentos: Agente de Carga Destaque, Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos, Metal-Mecânico, Têxtil e Diversos. Foram avaliados os embarques entre abril de 2014 a maio de 2015. Mensalmente, a estatal faz um ranking das empresas que realizam operações de comércio exterior, que após uma análise, serão premiadas de acordo com o menor tempo médio despendido em seus processos logísticos.

A empresa de logística itajaiense tem outros nove escritórios no Brasil e um crescimento médio de 15% ao ano. “Estamos localizados estrategicamente no território nacional, para oferecer agilidade e experiência local na conexão entre os principais polos logísticos nacionais e internacionais”, enfatiza o managing director Guilherme Mafra.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt