sexta, 19 de abril de 2024
06/10/2015 00:00

Audiência pública discute situação econômica do porto de Itajaí nesta quarta-feira

Evento acontece às 19h na Câmara de Vereadores

Uma audiência pública vai discutir assuntos relacionados ao porto de Itajaí nesta quarta-feira (7). O evento acontece a partir das 19h no plenário da Câmara de Vereadores, na avenida Abrahão João Francisco, a Contorno Sul, no bairro Ressacada.

Representantes da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Receita Federal, Marinha, Porto de Itajaí, Portonave, APM Terminals, Codetran, Órgão Gestor de Mão de Obra do Porto de Itajaí (OGMO), vereadores, prefeito, intersindical e empresas do setor privado estarão presentes. Também foram convidados deputados estaduais, federais e senadores, além de representantes de diversos sindicatos. A audiência é aberta ao público, que terá espaço para fazer perguntas aos membros da mesa e propor alternativas.

A audiência partiu do requerimento 269/2015, da Mesa Diretora da Casa, e tem como objetivo buscar soluções efetivas para tentar melhorar as condições do porto de Itajaí, sem prejuízos a empresários e funcionários. Estarão em pauta a migração de empresas que operavam no Porto de Itajaí para outros locais, redução no repasse de impostos e a demora na liberação de cargas, entre outros assuntos.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt