quinta, 18 de abril de 2024
16/10/2015 00:00

Filhos de colaboradores da APM Terminals Itajaí visitam a empresa

Eles conheceram a área primária do terminal e realizaram diversas atividades

Os filhos de trabalhadores da APM Terminals Itajaí puderam, nesta semana do Dia das Crianças, conhecer as instalações da empresa na cidade. A iniciativa, realizada durante a segunda edição do Mundo Kids, reuniu mais de 50 filhos de colaboradores com idades entre quatro e 12 anos na sede da companhia. Eles acompanharam de perto as atividades dos pais, conheceram equipamentos utilizados na atividade portuária e visitaram a área primária do terminal.

Durante toda a tarde de atividades, recreadores foram contratados para incentivar os pequenos, que puderam se divertir com segurança, num espaço especialmente preparado para eles. Foram realizadas brincadeiras e atividades lúdicas, gincanas, pinturas, desenhos artísticos, contação de histórias, oficina de argila e a participação de personagens. Como brinde de Dia das Crianças, todos os filhos e enteados de funcionários receberam camisetas que imitam o uniforme operacional da empresa.

Segundo Evandro Rampaletti, isso aproxima ainda mais os funcionários e a empresa. "Nem sempre as crianças tem noção do que é o trabalho do pai, por mais que se tente explicar”, explicou o operador de portêiner e pai de Lívia, 10 anos, e Lavínia, 4 anos. A iniciativa também acontece em todas as unidades retroportuárias da empresa no país, localizadas em Rio Grande, Itajaí, Itapoá e Paranaguá, além do terminal portuário de Pecém.

Foto: Gabriela Buss/Divulgação




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt