sábado, 20 de abril de 2024
20/10/2015 00:00

Univali recebe Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação em novembro

Evento é promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SDS)

A Univali recebe, no dia 3 de novembro, a etapa regional da Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação promovida pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SDS). O evento começa às 8h e tem como finalidade estabelecer direcionamentos estratégicos e linhas prioritárias de atuação do Governo do Estado no apoio a inovações resultantes de pesquisas científicas e tecnológicas feitas por instituições e empresas radicadas em Santa Catarina.

A conclusão final dos debates será apresentada durante o 5º Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação, que acontece no dia 13 de novembro, em Joinville. As inscrições para a etapa regional de Itajaí, que são gratuitas, podem ser feitas pelo site www.conferenciacti.sc.gov.br. No mesmo endereço é possível ter acesso a informações não só sobre esta edição, mas também as anteriores, além de permitir contato com a comissão de organizadores.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt