sexta, 19 de abril de 2024
20/10/2015 00:00

Jorge Neves assume presidência do Sindipi interinamente

Armador assume comando do sindicato até o fim das investigações da Operação Enredados

O armador de pesca itajaiense Jorge Neves assumiu interinamente a presidência do Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região (Sindipi). Ele ficará no comando do sindicato até o fim das investigações da Operação Enredados, da Polícia Federal, que investiga irregularidades na concessão de permissões de pesca e foi responsável pelo afastamento do presidente do sindicato em Itajaí, Giovani Monteiro, e do vice-presidente, Fernando das Neves.

O novo presidente reuniu colaboradores da entidade para tranquilizar o grupo sobre a continuidade das atividades do sindicato e a importância da entidade para o setor pesqueiro e seus associados. Ele também se reuniu com a diretoria do Sindipi, onde pediu apoio para manter o funcionamento do sindicato.

Sobre a Operação Enredados, Neves analisa os fatos com cautela e espera que a justiça prevaleça. Ele afirma que não cabe a ele ou qualquer integrante do sindicato promover qualquer julgamento, até mesmo porque os fatos das investigações são desconhecidos pelo grupo, que ainda não teve acesso às acusações.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt