sábado, 20 de abril de 2024
05/11/2015 00:00

Movimento contra mais impostos é lançado pela FCDL-SC

Objetivo da entidade é contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua

Um movimento para evitar o aumento da carga tributária foi lançado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC). Chamada Essa Conta Não é Minha, a ação é contrária à criação de qualquer outro imposto, já que o varejo não suporta mais ônus à atividade.

“Não podemos pagar por erros do governo e estamos cientes de que o dinheiro dos consumidores deve ser utilizado para fazer girar a economia, e não tapar buracos criados ao longo dos últimos anos por mera incompetência”, afirma o presidente da entidade, Ivan Tauffer.

A FCDL-SC representa 207 CDLs do Estado e mais de 41 mil associados. Com a campanha, a entidade pretende contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua e fomentar a geração de empregos. “Estamos unidos em prol do setor e dos consumidores. Um comércio forte é mais benéfico para esta situação de crise que estamos enfrentando”, explica Tauffer. Segundo ele, a redução da carga tributária fará com que a economia reencontre seu caminho de estabilidade, sem inflação, juros altos ou aumento de impostos.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt