sábado, 20 de abril de 2024
09/11/2015 00:00

Abertura da Feira do Polo Naval RS é nesta terça

Como de costuma, haverá seminário, rodada de negócios e área de estandes

Com o slogan "Um superporto, um superpolo", a 4ª Feira do Polo Naval RS inicia nesta terça-feira. O evento ocorre até o dia 12 deste mês no Partage Shopping Rio Grande, em Rio Grande, e vai homenagear os 100 anos do Porto Novo de Rio Grande.

A Feira do Polo Naval vai discutir todos os setores envolvidos na busca de soluções para os desafios logísticos, ambientais, operacionais e administrativos do setor naval. O evento conta com área de estandes e os tradicionais eventos paralelos: NAVTEC - Conferência Internacional em Tecnologias Naval e Offshore, organizado pela Universidade do Rio Grande (Furg) e o Arranjo Produtivo Local Naval - APL NAVAL RS; o seminário de Direito, coordenado pelo escritório Arthur Baptista Rocha; a rodada de negócios, executada pelo Sebrae/RS e o Congresso Sul Energia, que vai debater o potencial energético da zona sul e seus projetos.

A 4ª edição da Feira do Polo Naval RS tem como promotor a prefeitura de Rio Grande, Furg, Superintendência do Porto de Rio Grande, APL Polo Naval e Off Shore e Bolsa Continental de Mercadorias. Em 2014, a Feira do Polo Naval recebeu mais de 22 mil visitantes e gerou uma expectativa de negócios de US$ 56 milhões.

Confira a programação no site polonavalrs.com.br




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt