sexta, 19 de abril de 2024
12/11/2015 00:00

Trinta empresas da região recebem homenagens na próxima semana em Balneário Camboriú

Evento acontece no dia 19 de novembro

O Dia Nacional do Empreendedorismo será comemorado com homenagens a empresários de Balneário Camboriú e Camboriú. No dia 19 de novembro, 30 empresas da região serão homenageadas por sua atuação e contribuição à sociedade durante o 5º prêmio Cambori – Empreendedores de Sucesso. O evento acontece às 19h30 no hotel Sibara Flat e Convenções, no Centro de Balneário Camboriú.

O objetivo da iniciativa, de acordo com a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realizadora do prêmio, é homenagear empresários que atuam há pouco tempo e já se destacaram em suas áreas, assim como reconhecer empreendimentos que fazem parte da história das duas cidades. Por isso, o prêmio é dividido por categorias para empresas de cinco a 50 anos. Durante o evento, ainda haverá um jantar e show nacional de stand up comedy com Thiago Ventura e Afonso Padilha.

Confira as empresas que serão homenageadas:

 

Cinco anos: Sankhya, Sicredi, Estágios Cin, Agência M2, ME Publicidade, TAJ Bar, VRP Premium, Núcleo Jovem Empreendedor.

10 anos: Microway, Brasil Fernandes Advogados Associados, Golden Construtora, Hotel Bella Camboriú, Yazigi, Mercure Camboriú International, Posto Irmão da Estrada, PrintBag, SPE Piramidal, D’Carllos Buffet, Núcleo de Tecnologia, Informação e Comunicação.

15 anos: Faculdade Avantis, Auto Mecânica Gekar, Dom Alberto Restaurante, Silva Packer, Núcleo Automotivo.

20 anos: Casa Mayer, Systemar, Hotel Sibara, VIP Mar Turismo.

25 anos: Univali e Perfab Aluminios.

30 anos: Grupo Conjel.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt