quinta, 18 de abril de 2024
11/02/2016 00:00

Concurso de selfie premiará com sessão VIP de cinema

Autor da melhor imagem ganhará uma sessão exclusiva de cinema VIP para 64 pessoas no GNC do Balneário Shopping

Já pensou em tirar uma clássica selfie com seus amigos e esta foto render uma sessão VIP de cinema para toda a sua galera? Acredite se quiser: o Balneário Camboriú Shopping irá premiar o autor da melhor selfie com uma sessão exclusiva no GNC Cinemas. O concurso segue até o dia 18 de fevereiro.

Voltado para quem gosta de compartilhar momentos felizes da vida nas redes sociais, a promoção "O Maior Verão de Todos" está movimentado famílias e turmas de amigos que moram ou visitam a região.

Para concorrer, basta reunir os amigos, registrar a selfie e postar no Facebook ou Instagram com a hashtag #omaiorveraodetodosbalneario. A promoção analisará critérios de quantidade de pessoas na imagem, qualidade fotográfica, cenário e criatividade da foto.

O autor da melhor imagem ganhará uma sessão exclusiva de cinema VIP para 64 pessoas, com direito a pipioca, no GNC do Balneário Shopping.

O regulamento completo da campanha pode ser conferido no site do Balneário Shopping www.balneariocamboriushopping.com.br. O resultado será divulgado no dia 19 de fevereiro.

Regulamento

Pode participar qualquer pessoa maior de 16 anos, residente em qualquer parte do país. No entanto, o participante deve estar ciente que o prêmio será entregue no GNC Cinemas de Balneário Camboriú.

A foto deverá ser publicada em um perfil público, pois contas privadas não permitem que a foto seja visualizada pela comissão julgadora. Da mesma forma, todas as pessoas que aparecerem na foto devem ser marcadas e também possuir perfil público. Cada participante pode postar quantas fotos quiser. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt