sábado, 20 de abril de 2024
14/04/2016 00:00

3º Mega Salão do Imóvel é lançado em Itajaí

Mais de dois mil imóveis estarão à venda durante o evento

Foi lançado na noite de quarta-feira (13), o 3º Mega Salão de Imóvel de Itajaí. Durante o evento, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), foram apresentadas as novidades para este que é o maior evento de imóveis da região. O Salão será realizado de 11 a 14 de agosto, no Centreventos, com a oferta de mais de dois mil imóveis à venda com condições especiais.

O presidente do Sinduscon, Charles Kan, explicou que o evento é uma grande oportunidade dos empresários divulgarem seus empreendimentos e gerar negócios, além de valorizar suas marcas, produtos e serviços.

“Em Itajaí e região temos opções de imóveis para todos os perfis de público, o que torna o mercado muito promissor. Serão mais de dois mil imóveis ofertados ao cliente durante o Salão, fomentando bons negócios não apenas de imediato, mas em longo prazo”, afirma.

Empresários da construção civil apresentarão seus imóveis com preços que podem variar de R$ 110 mil a R$ 5 milhões.

Fábio Inthurn, presidente da comissão organizadora, afirma que a expectativa é atrair cerca de 40 mil pessoas.

“As construtoras lançarão novos projetos durante o salão. Os visitantes poderão adquirir imóveis na planta, em construção e prontos para entrega. Condições especiais de negociação também serão ofertadas e para contribuir na hora de escolher o imóvel, serão realizadas simulações bancárias”, comenta.

Agenda de palestras, rodada de negócios para empreendedores, espaço gastronômico e áreas de recreação e convivência para as famílias também serão atrações do 3º Mega Salão do Imóvel.

Dos 130 estandes disponíveis para a exposição,  90% já foram comercializados. O Sinduscon pretende fazer desta 3ª edição um evento grandioso e inovador, que aproxime os construtores dos clientes e traga bons resultados para quem quer comprar e quem quer vender.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt