sábado, 20 de abril de 2024
19/04/2016 00:00

ACII divulga resultado do Troféu Empresário do Ano 2016

Nelson José Heusi foi eleito pela maioria dos associados

Nelson José Heusi, da Comissária de Despachos Nelson Seára Heusi, foi eleito o novo empresário do ano 2016 de Itajaí. O título é concedido pela Associação Empresarial de Itajaí (ACII) após votação entre os associados. Heusi recebeu 52% dos votos, cujo resultado foi divulgado na noite de segunda-feira (18/4). 

Além do Empresário do Ano, uma comissão interna da ACII definiu os empresários que serão homenageados nas categorias de destaque. Neste ano, foram lançados dois novos eixos de homenagens, para reconhecer instituições do 3º Setor e do Serviço Público. Confira os homenageados:

 

  1. Mulher Empresária: Maria Tereza de Ataíde Espíndola, do Despachante Espíndola
  2. Gestor do Ano: Mercedes Regina Fornari Uberti, do SESC
  3. Jovem Empresário: Thaisa Nascimento Corrêa - Edificart Construtora e Incorporadora
  4. Destaque na Indústria: Vinícola Villa Prando
  5. Destaque no Comércio: Itajaí Shopping
  6. Destaque na Prestação de Serviços: Heusi Comissária de Despachos e Agenciamentos
  7. Destaque em Responsabilidade Social: Grupo Brava Beach
  8. Destaque no Serviço Público: Juíza Sônia Maria Mazzetto Moroso Terres, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itajaí
  9. Destaque do 3º Setor: Associação Madre Teresa

 

A solenidade do Troféu Empresário do Ano será realizada no Maria’s Itajaí, no dia 24 de junho, a partir das 20 horas. A premiação está na 27ª edição e tradicionalmente homenageia empresários e empresas que se destacaram no ano anterior e também integra as comemorações de aniversário da entidade, que completa 87 anos em favor do desenvolvimento empresarial de Itajaí.

Durante o evento de premiação ainda serão reconhecidas as empresas que completam 25, 30, 50 e 60 anos de fundação neste ano de 2016.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt