terça, 16 de abril de 2024
20/05/2016 00:00

BNT Mercosul começa hoje em Itajaí

Feira de Negócios Turísticos espera receber sete mil profissionais

Nesta sexta-feira (20) e sábado (21), a BNT Mercosul realiza a 22° edição da Feira de Negócios Turísticos em Itajaí a partir das 15h. É a segunda vez que a tradicional feira tem sede no Centreventos e espera receber cerca de sete mil profissionais do ramo durante os dois dias de evento.

No primeiro dia, serão apresentadas palestras de capacitação sobre Mato Grosso do Sul, Costa Verde & Mar, República Dominicana, Beto Carrero World, e diversos outros destinos. Além disso, técnicas de agentes e operadoras visitarão o local em conjunto com os grupos que visitam pontos turísticos, como o Parque Unipraias.

Já no segundo dia, a programação começa a partir das 8h30 da manhã. O Infinity Blue Resort e Spa sedia a primeira edição do Business Center, um momento exclusivo para empresas privadas com estandes não compartilhados e com acesso restrito. Estarão presentes representantes da Tam, Trend, Decolar, Hotel Urbano, Visual, Abreutur, CVC, Flytour, e tantos outros, somando aproximadamente 50 empresários que movimentam milhões em viagens nacionais e internacionais todos os anos. Neste dia também, terá uma palestra de Fred Perillo, consultor e estrategista digital da Agência Nuvem, com o tema “O impacto das novas tecnologias no turismo - O que fazer para se manter competitivo no mercado”, marcará a importância do meio digital na indústria turística.

O secretário de Turismo Agnaldo Hilton dos Santos destaca que a realização da BNT é de suma importância para o município e região da Costa Verde e Mar. “O turismo de eventos movimenta o mercado e fortalece o trade turístico. São esperados 7 mil operadores, vindos de todo o Brasil e Mercosul. Esses visitantes movimentam e ajudam a gerar benefícios econômicos e sociais para a cidade”, completa. Este ano o foco da BNT Mercosul é capacitar os profissionais, tanto do agente, quanto das operadoras.

Para os profissionais de turismo interessados na feira, a inscrição pode ser feita pelo site:www.bntmercosul.com.br.


Confira a programação oficial

20/05 | Sexta–feira
Manhã – Chegada dos participantes – Visitas técnicas;
Das 15 às 19hs – FEIRA DE NEGÓCIOS e SALAS DE CAPACITAÇÃO – CENTREVENTOS ITAJAÍ


21/05 | Sábado
Manhã – Visitas técnicas em hotéis e equipamentos turísticos;
Das 15 às 19hs – FEIRA DE NEGÓCIOS e SALAS DE CAPACITAÇÃO – CENTREVENTOS ITAJAÍ
20hs – Solenidade de entrega do prêmio CAMPEÕES DE VENDAS BETO CARRERO ecoquetel de encerramento oferecido pelo BETO CARRERO WORLD no empreendimento;
Das 08h30 às 13h –BUSINESS CENTER – Operadores e Fornecedores(Exclusivo para EXPOSITORES inscritos mediante regulamento específico do evento).


22 DE MAIO | Domingo
Visita ao Beto Carrero World




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt