sexta, 19 de abril de 2024
27/07/2016 19:24

Palestra na ACII aborda as vantagens da Zona Franca do Paraguai e os impostos federais indevidos às empresas


O ciclo de palestras da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) de 2016 terá mais uma edição nesta segunda-feira, 1º de agosto, às 18h30, na sede da entidade. O encontro aborda dois temas do universo empresarial: Os impostos diretos e indiretos federais indevidos às empresas e a Zona Franca do Paraguai e suas vantagens.

 

Promovido em parceria com a Auditar Assessoria Empresarial, a palestra será ministrada pelo doutor e advogado especialista em tributos, Walmir Barroso e tem por objetivo esclarecer o empresariado e os interessados em geral sobre os detalhes dos temas acima citados. 

 

Barroso é formado em Ciências Jurídicas pela Universidade Gama Filho, mestre e doutor em Direito Tributário e Econômico, membro do Conselho Científico da Academia Brasileira de Direito Tributário (ABDT), consultor e parecerista na área Tributária, Econômica e de Comércio Internacional. E ainda, é idealizador da programação tributária preventiva empresarial, sendo que já ocupou a função de conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

A participação na palestra é gratuita e as inscrições devem ser efetivadas no e-mail: administrativo@acii.com.br




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt