sexta, 19 de abril de 2024
29/09/2016 17:11

DC Logistics Brasil é destaque no prêmio Infraero de Eficiência Logística

Pelo segundo ano consecutivo a empresa é escolhida como o melhor Agente de Carga

A DC Logistics Brasil, com sede em Itajaí (SC), recebeu quatro troféus na segunda edição do Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2016 para os aeroportos da região Sul. O evento oficial foi realizado na última quinta-feira (28/9), no Parque Beto Carrero, em Penha (SC). A empresa, que atua com soluções logísticas inovadoras e otimizadas há 22 anos, foi escolhida a Agente de Carga Destaque e a ganhadora nos segmentos Têxtil, Metal-Mecânico e Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos.

Foram monitorados e ranqueados os tempos do processo logístico desde a chegada da carga nos terminais da Infraero até a entrega ao importador ou seu representante legal. “Estamos muito felizes. É o reconhecimento pelo trabalho de toda a equipe que sempre está focada na qualidade”, frisa o presidente da DC Logistics Brasil, Ivo Antonio Mafra.

  Em 2015 a empresa também foi destaque na premiação como a Agente de Carga Destaque. Além disso, venceu nas categorias Têxtil, Metal-Mecânico, Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos e Diversos. Em 2014, foi premiada no segmento Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos pelos trabalhos no Aeroporto Afonso Pena.  Com dez escritórios no país, a DC Logistics Brasil está localizada estrategicamente em todo território nacional. Oferece agilidade e experiência local na conexão entre os principais polos logísticos nacionais e internacionais. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt