sexta, 19 de abril de 2024
26/10/2016 13:22

Workshop promove debate sobre regulação portuária


Advogados, estudantes de Direito e profissionais atuantes na área vão se reunir no próximo dia 28 de outubro no III Workshop – Temas Contemporâneos de Direito Marítimo, Aduaneiro e Portuário. O evento é uma realização conjunta da Comissão de Direito Marítimo e Portuário da OAB Seccional de Santa Catarina com a Comissão de Direito Marítimo, Aduaneiro e Portuário da Subseção de Itajaí.

A abertura do Workshop será feita pelo diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Mário Povia, que tratará sobre o tema: Atualidades da Regulação Portuária. O evento conta ainda com mais seis palestras sobre temas como VGM (Convenção Solas), Direito Marítimo e o Novo CPC e risco fitossanitário. Os temas foram tirados das discussões práticas e têm como objetivo buscar soluções efetivas às questões do dia a dia de quem atua nestas áreas. Haverá também o lançamento do livro Imposto de Importação, do Dr. Solon Sehn.

O evento conta com patrocínio da Portonave, Polyterminais, APM Terminals, Ascensus e Sinditrade, além do apoio institucional da OAB Seccional de Santa Catarina, OAB Subseção de Itajaí, Revista Informativo dos Portos, Zapatheria e WTM do Brasil.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt