sexta, 19 de abril de 2024
27/10/2016 18:22

Feirão online Limpa Nome da Serasa começa no dia 8

A partir da data, devedores de todo o país poderão renegociar dívidas pela internet. Empresa também irá realizar eventos presenciais em três cidades

A Serasa irá promover mais uma edição do Feirão Limpa Nome online entre os dias 8 e 26 de novembro. Para negociar dívidas em atraso com descontos e condições facilitadas diretamente com os credores, 24 horas por dia, basta que devedores de todo o país acessem o site do evento no período.

Participam do Feirão Online empresas e instituições financeiras como Itaú, Hipercard, Bradesco, Banco Pan, AES Eletropaulo, Porto Seguro Cartões, Magazine Luiza, Banco Fiat e Leader.

Os interessados precisam preencher um cadastro gratuito no site da Serasa. Depois, o consumidor será direcionado a uma página onde estarão listadas todas as suas dívidas que constam na base de dados da empresa de crédito.

Cada empresa participante irá informar os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail ou chat) para a renegociação. Em alguns casos, o credor já deixará um boleto disponível com a proposta. Cabe ao consumidor aceitar e realizar o pagamento ou, se preferir, entrar em contato com a empresa para negociar a proposta.

Eventos presenciais

Quem mora no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo também terá o a opção de comparecer a eventos de forma presencial para colocar os débitos em dia.

A edição presencial do Feirão Limpa Nome da Serasa na cidade do Rio de Janeiro será realizada entre os dias 8 e 12 de novembro, das 8h às 18h, no estacionamento Deck 1 Piso G3 do Shopping Nova América (Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – Del Castilho – RJ).

Em seguida, o evento acontece em Belo Horizonte, entre os dias 16 e 19 de novembro, das 8h às 18h, no estacionamento do Minas Shopping (Av. Cristiano Machado, 4.000 – União – BH).

Por fim, São Paulo vai receber o Feirão Limpa Nome entre os dias 22 e 26 de novembro, das 8h às 18, no Shopping Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera – SP).

As empresas confirmadas e disponíveis para fazer as renegociações em todas as edições do evento podem ser conferidas no site da Serasa.

Oportunidade

Trabalhadores que estão perto de receber parcelas do 13º salário podem utilizá-lo para pagar todo o montante da dívida atrasada ou ao menos amortizar parte do débito.

Antes de negociar a dívida é necessário listar todas as despesas fixas e as dívidas já assumidas ou previstas. Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar o novo débito que será negociado e escolher quais as condições e formas de pagamento se encaixam melhor no orçamento.

Fonte: Exame.com




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt