sexta, 19 de abril de 2024
25/11/2016 09:40

Evento vai reunir contabilistas de todo o Estado em Itajaí amanhã, 25


Pela primeira vez Itajaí será sede da assembleia geral dos contabilistas do Estado. A reunião organizada pelo Sindicont da cidade será na sede da Intersindical Patronal e deve reunir os presidentes dos 23 sindicatos dos contabilistas de SC, da Federação Estadual ( Fecontesc), conselheiros regionais e dos sindicatos das empresas de serviços contábeis, durante o dia inteiro.  A tarde, os profissionais participam de reuniões e de palestras com os auditores da Secretaria Estadual da Fazenda. Entre os temas está a “ automação comercial”.

São esperadas mais de 120 pessoas de todas as regiões catarinenses para debater os principais temas que foram destaques em 2016 e as mudanças propostas para os próximos anos. "O encontro será um importante momento para traçarmos as ações do próximo ano, com base na experiência adquirida ao longo de 2016. Tenho certeza que fechamos o ano com uma classe mais fortalecida e participante dos debates dos principais temas que afetam nosso país”, afirmou presidente da Fecontesc, Tadeu Oneda.

Além de discutir os assuntos da área contábil, os profissionais catarinenses também irão contribuir com o Centro de Intervenção e Estimulação Precoce Vovó Biquinha. Como acontece em todas as ações da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina pelo Estado, a entidade foi a escolhida para a campanha que arrecadou materiais de limpeza e brinquedos. O CIEP Vovó Biquinha é a primeira escola de educação infantil inclusiva do Estado,  fundado em 1980 e atende hoje 120 alunos por ano, em dois programas: educação infantil inclusiva e atendimento de estimulação essencial. 

No mesmo dia, o Sindicont Itajaí vai entregar o Troféu Rudolf Below para o contador Osmar Rogge e, prestará uma homenagem aos profissionais com mais de 20 anos de profissão. O jantar comemorativo vai acontecer no Itamirim Clube de Campo.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt