sexta, 19 de abril de 2024
19/01/2017 15:51

CDL de Balneário Camboriú apresenta reivindicações ao prefeito Fabrício Oliveira

Entre as reivindicações consideradas de alta prioridade pela diretoria da entidade estão a regularização do estacionamento rotativo, a limpeza e despoluição das praias impróprias para banho e a fiscalização de lojas contêineres na cidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú entregou ao prefeito Fabrício de Oliveira uma carta de reivindicações com propostas e sugestões consideradas de alta, média e baixa prioridade para que ele consiga destravar assuntos que estão pendentes de soluções há algum tempo e que  a sociedade e os associados da entidade tanto necessitam. De acordo com a presidente da CDL, Eliane Colla, entre as reivindicações consideradas de alta prioridade pela diretoria da entidade estão a regularização do estacionamento rotativo, a limpeza e despoluição das praias impróprias para banho e a fiscalização de lojas contêineres na cidade.

O documento destaca ainda a importância de uma comissão para discutir a instalação de um espaço turístico para atender os povos indígenas que vendem artesanato nas ruas de Balneário Camboriú. A ação é considerada de média prioridade pela CDL. O prefeito se comprometeu a atender as reivindicações da categoria e antecipou que muitas das solicitações da entidade já fazem parte de suas prioridades administrativas.

Para a diretoria da CDL, a reunião foi altamente produtiva e mostrou a preocupação do prefeito em trabalhar em parceria com a sociedade organizada. Fabrício comprometeu-se em repassar as reivindicações da entidade a cada respectiva secretaria e pediu para que a entidade acompanhe os resultados.

Algumas reivindicações da CDL

- Regularização do estacionamento rotativo na cidade

- Seleção de um colaborador para a JUCESC

- Atenção às praias impróprias para banho

- Atenção no que tange às instalações comerciais e residenciais com utilização de contêineres

- Criação de uma comissão para elaboração de projeto de lei para a criação de um espaço turístico cultural e a consequente organização da atuação dos indígenas em Balneário Camboriú

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt