sábado, 20 de abril de 2024
23/01/2017 17:24

Grupo Thá celebra entregas de 2016 e prevê ações para 2017

Ano inicia com o lançamento de dois empreendimentos de alto padrão na capital paranaense

O ano de 2016 foi um ano da concretização de sonhos para diversos proprietários de empreendimentos Thá. A empresa entregou 11 obras entre empreendimentos residenciais e empresariais, totalizando mais de 268 mil m² de área construída.

Referência nacional, a Thá Engenharia traz em seu DNA toda a excelência de um grupo que atua há mais de 120 anos no segmento da construção civil.

Entre as entregas realizadas em 2016, estão os empreendimentos Novo Centro, Jardim Monselle, Palácio Imperial, Lifespace e The Five, construídos para outras incorporadoras. Destacam-se ainda entre as entregas os empreendimentos próprios Vivere e Attività, torres residencial e comercial, construídas lado a lado e entregues simultaneamente, outro empreendimento que merece destaque é o edifício Green Center, que conta com telhado verde, tendência quando o assunto é qualidade de vida, e também o Sellect Cabral, que prioriza a democratização das áreas comuns, localizadas na cobertura do edifício.

Em Londrina, o destaque fica por conta da entrega do Victoria Parque, empreendimento localizado na Gleba Palhano e que faz parte do Real Parque, o primeiro bairro planejado pela Thá na cidade.

Construindo obras de referência

Ainda em 2016, a Thá Engenharia entregou o novo terminal multifuncional de encomendas da Princesa dos Campos, construído em um dos principais entroncamentos rodoviários do Brasil, na Cidade Industrial de Curitiba. Inaugurado no segundo semestre de 2016, o novo terminal é um dos mais modernos do Brasil para a operação logística do transporte de cargas. A área é de aproximadamente 21 mil m², sendo 7,8 mil m² destinados ao pátio de manobras para agilizar o serviço nas 60 docas instaladas.

A Thá é também a responsável pela construção do Hospital Unimed Campo Grande, com 22.819,76m² de área total. Com aproximadamente 80% da primeira fase concluída, o projeto prevê a construção em três fases. Durante todo o processo de construção, cada andar e sala foram tratados como uma obra isolada e com características próprias por serem ambientes de especialidades diversas que precisam de muita atenção. Um dos pontos importantes na construção do hospital são as instalações. Para tanto, foram buscados fornecedores de material e mão de obra especializada.

Entre os destaques de 2016, está a boa colocação do Grupo Thá no principal ranking da construção civil, o ITC, que apresenta as 100 construtoras com maior área construída no país. O Grupo Thá ficou em 16º lugar no ranking geral, e pelo quarto ano consecutivo no primeiro lugar na categoria de construções comerciais na região Sul.

Boas perspectivas para 2017

2017 já começou com boas notícias para o Grupo Thá. A parceria com a holding Lavoro, do empresário Geninho Thomé, trouxe à Thá dois lançamentos para este ano. Os edifícios Rio Rhône e Maison 29, com lançamentos previstos para o primeiro semestre de 2017, farão parte do grupo de empreendimentos de alto padrão da incorporadora.

Ainda em 2017, estão previstas as entregas do Shopping Nova Praça Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o edifício Mandala, em parceria com outra incorporadora, o edifício Greenwich, em Londrina e o Landmark Batel, construído para terceiros.

De acordo com o Diretor de Planejamento e Controle da Produção da Thá, Gilberto Kaminski, as entregas de 2016 e as perspectivas para 2017 reforçam o potencial construtivo da Thá Engenharia nos mais variados segmentos. “De hospitais a centros de distribuição e de shoppings a empreendimentos residenciais, a Thá está apta a atuar em todas as áreas da construção civil, primando pelo histórico de confiança adquirida junto aos clientes, a qualidade da execução e a agilidade para cumprimento de prazos em todo território nacional”, diz Kaminski.

 


 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt