sexta, 19 de abril de 2024
16/02/2017 17:00

Acibalc empossa nova diretoria e coordenadores de Núcleo

A nova diretoria da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - gestão 2017/2018 - tomou posse em uma cerimônia que reuniu aproximadamente 150 pessoas

A noite desta terça-feira, 14, trouxe novos horizontes para o associativismo regional. A nova diretoria da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - gestão 2017/2018 - tomou posse em uma cerimônia festiva emocionante, que reuniu aproximadamente 150 pessoas, entre empresários, autoridades e formadores de opinião no Sibara Flat Hotel. Na ocasião, também assumiram as novas lideranças que comandam os Núcleos e o Conselho Fiscal da entidade. Neste ano, a Acibalc passa a fazer parte da Regional do Vale do Itajaí e comemora 15 anos de atuação.

Em seu discurso de posse, o empresário Augusto Munchen, o novo presidente da entidade, aproveitou para agradecer a confiança dos associados e da gestão anterior e lembrou que já luta pelo associativismo há 14 anos, sempre buscando uma sociedade melhor para todos. Munchen também lembrou que a representatividade da entidade se dá justamente pela força de seus associados. “Inovar, diversificar e qualificar são atividades inerentes da Acibalc, que vamos exercer junto da nossa diretoria e, coincidentemente, acompanhados por novas administrações públicas nas cidades que representamos. Além disso, temos que ressaltar  as novas posturas sociais, uma vez que nossa população esta mais coerente , exigente e cobrando mais”, diz.

A empresária Ciça Muller se despediu lembrando o quanto a entidade tem pessoas comprometidas e com o espirito associativista.“A nova geração precisa ter seu espaço para mostrar o seu trabalho. Entramos aqui pequenos e saímos grandes. Tenho certeza que este time formado pelo novo presidente vai continuar a escrever essa linda história”, finaliza.

 

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt